Vagner Mancini elogia segundo tempo do Atlético e valoriza empate fora de casa
O Atlético volta aos gramados neste domingo (6), às 19h (horário de Brasília), contra o Grêmio – Foto: Comunicação/ACG
Felipe André
Após três derrotas consecutivas, o Atlético Goianiense voltou a pontuar na Série A após empatar com o Fluminense, em 1 a 1 no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O rubro-negro sofreu o gol logo aos seis minutos, mas a expulsão do volante Hudson ainda na primeira etapa proporcionou mais espaços e a melhora da equipe no segundo tempo. Mancini, que havia prometido mudanças, elogiou a postura dos atletas nos 45 minutos finais.
“Eu havia falado que teria mudanças, e vai continuar acontecendo até eu achar a equipe ideal, que vai jogar como eu quero, com agressividade, rapidez e força. Íamos enfrentar uma equipe leve, e começamos assim, mas tivemos dificuldades no primeiro tempo, mas após os 25 minutos começou a melhorar. Fez um excelente segundo tempo, com um a mais, mas buscou o resultado. Às vezes falta algo diferente, mas temos que valorizar os atletas. Estávamos em uma sequência negativa, era importante pontuar, todos queriam vencer, mas temos que valorizar esse ponto”, destacou Vagner Mancini após a partida.
O Atlético volta aos gramados neste domingo (6), às 19h (horário de Brasília), contra o Grêmio, em Goiânia. A partida será válida pela oitava rodada e disputada no estádio Olímpico. Com cinco pontos, o rubro-negro subiu para a 18ª colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Sport que entra em campo nest quinta-feira (3), justamente contra o Grêmio.