Homem suspeito de estuprar mulher com deficiência mental é encontrado
O homem que é usuário de drogas é o principal suspeito de violentar e estuprar a mulher de 43 anos. – Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
Ana Julia Borba
A Policia Civil informou no início da noite de ontem (18), ter encontrado suspeito de violentar e estuprar Oigna Rodrigues, de 43 anos, em Alto Paraíso de Goiás. O delegado, José Antônio, responsável pelas investigações, alegou que o homem usuário de drogas, é o principal suspeito de ter cometido o crime.
O delegado informou que o homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer as devidas medidas para apuração do caso. A policia aguarda o laudo para confirmar se o suspeito é mesmo o autor do crime. “Não tivemos elementos para realizar a prisão em flagrante, pois ao todo momento o suspeito nega ter cometido o crime em questão”, afirma o delegado.
Oigna Rodrigues foi violentada e estuprada em sua própria casa no dia 16 de agosto , a mulher de 43 anos chegou a ser levada para o hospital, mas na manhã do dia 17 de agosto a teve paradas cardiorrespiratórias e veio a óbito.