Mancini comenta segundo empate consecutivo e celebra chegada de mais opções
Treinador elogiou Adson Batista por permanecer ativo no mercado de transferência – Foto: Heber Gomes
Felipe André
O Atlético Goianiense conseguiu o segundo empate consecutivo atuando fora de casa. Após ficar sem gols contra o Corinthians, foi a vez do rubro-negro visitar o Fortaleza e a partida também não teve nenhum gol marcado. O treinador Vagner Mancini destacou a superioridade do adversário nos 45 minutos finais e celebrou o empate.
“No segundo tempo o Fortaleza foi ligeiramente melhor, teve boas oportunidades embora o Atlético também teve. Talvez foi o nosso jogo mais difícil no campeonato, as equipes se espelharam e foi um verdadeiro jogo de xadrez. Não é fácil jogar aqui, o calor e a umidade fez com que sentíssemos a questão física. Sempre que se joga fora de casa, contra adversários difíceis, é importante somar pontos e tanto que ganhamos algumas posições”, destacou Vagner Mancini após a partida.
Com o resultado, o Atlético Goianiense agora ocupa o 11º lugar, justamente uma posição atrás do Fortaleza. Antes da bola rolar, Vagner Mancini teve uma longa conversa com Rogério Ceni na beira do gramado e na coletiva, o treinador do rubro-negro explicou qual o assunto e tratou de agradecer o presidente do clube por seguir ativo na busca por mais opções no elenco.
“Na conversa que tive com o Rogério Ceni antes da partida, ele me disse que tem apenas 22 jogadores no elenco. Hoje é uma dificuldade grande para todos quando o assunto é contratar, o Adson [Batista] tem feito o que pode. Essa semana chegou o Zé Roberto, o Arnaldo e o Wellington. Dentro disso ganhamos opções. Quando eu disse que estava satisfeito com o desempenho, mas que o número de pontos não era condizente com o que o Atlético estava realizando. Não estou decepcionado com os resultados, a equipe está jogando bem e merecia ter mais do que 15 pontos”, completou Mancini.