Chico destaca “jogo perfeito” do Atlético e elogia jogada do Janderson
O meia Chico disputando bola com o lateral Pará, o atleta do rubro-negro marcou o gol da vitória sobre o Santos – Foto: Ivan Storti/Santos FC
Felipe André
O Atlético Goianiense venceu o Santos na noite desta última quarta-feira (14), na Vila Belmiro. O rubro-negro contou com um golaço de Chico para garantir os três e bater pela primeira vez na história, a equipe paulista no estádio Urbano Caldeira.
O meia Chico marcou o segundo gol dele com a camisa do Atlético Goianiense na temporada, sendo o primeiro no Campeonato Brasileiro Série A. O jogador havia balançado as redes contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.
“Todos sabiam que era um jogo muito difÃcil, o Santos estava 12 jogos sem perder, era a maior invencibilidade de uma equipe da Série A. O grupo fez um jogo muito importante, um jogo perfeito e conseguimos o triunfo”, destacou Chico.
Apesar do belo gol, o meia não quis receber os elogios sozinho. Chico tratou de elogiar a jogada do ponta Janderson, que driblou cinco adversários na origem da jogada e então serviu o meia que acertou o ângulo do goleiro João Paulo.
“Fico muito feliz [com o gol marcado]. Foi uma grande jogada do Janderson e eu tive a felicidade de concluir perfeitamente. Estou muito feliz pelo gol e por ajudar meu time a sair com a vitória”, completou Chico.
O Atlético Goianiense retorna para Goiânia, onde enfrenta neste sábado (17), à s 19h (horário de BrasÃlia), o Athletico Paranaense, no estádio OlÃmpico. O rubro-negro goiano deve reencontrar o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer, que deixaram o Dragão e assinaram com o Furacão.