O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Atlético Feminino

Wagner Gomes elogia “desejo de vencer”, mas planeja recuperação na próxima rodada

Treinador da equipe feminina do Atlético Goianiense apontou erros na equipe na derrota para o Operário-MT – Foto: Felipe André/O Hoje

Postado em 26 de outubro de 2020 por Raphael Bezerra
Wagner Gomes elogia "desejo de vencer"
Treinador da equipe feminina do Atlético Goianiense apontou erros na equipe na derrota para o Operário-MT - Foto: Felipe André/O Hoje

Felipe André

A equipe feminina do Atlético Goianiense voltou aos gramados na tarde desta segunda-feira (26) após sete meses de paralisação do futebol brasileiro e acabou derrotada. Atuando no CT do Dragão, em Goiânia, a equipe rubro-negra perdeu por 4 a 3 para o Operário-MT pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Juh, Bruna e Bahia marcaram para a equipe goiana, enquanto Dai, Mikaelle 2x e Isabela balançaram as redes para a equipe visitante.

“Foi uma partida que é o cenário do futebol feminino, as duas equipes estão em formação e os erros que tiveram foram simplórios. Erros de marcação, jogo muito espaçoso e franco. Os dois clubes buscaram vencer. Teve o lance do pênalti (o terceiro gol do Operário-MT), que perguntei para o Gabriel (Queiroz, árbitro), ele me disse que segurou, não quero entrar em polêmica de arbitragem, acho ele é um rapaz novo, dedicado e esforçado, mas acho que ele precisa ficar mais atento em como apitar o futebol feminino, às vezes é mais didático, depois deixar correr e vejo eles assim mais receosos em apitar. A partida foi muito legal em relação a buscar o ataque, ambos fizeram”, destacou Wagner Gomes, treinador da equipe feminina após a partida para O Hoje.

Com o resultado, a equipe rubro-negra permanece sem pontuar no grupo D, foram dois jogos e duas derrotas. O Atlético Goianiense volta aos gramados no próximo domingo (1), contra o Foz Cataratas-PR às 15h (horário de Brasília), no estádio ABC.

“Estamos com um projeto que está começando esse ano e muitas meninas estão disputando o primeiro campeonato. Temos que rever as falhas que tivemos na defesa, nosso meio estava espaçoso e deu liberdade para o adversário aproveitar. Assim como foi contra a Juventus-SP, não vi construção do adversário, mas falhas individuais na nossa equipe. Vamos trabalhar o posicionamento, a questão tática e estudar o adversários. Vamos em busca da vitória mesmo sendo fora de casa, estamos aqui para honrar a camisa do clube”, finalizou Wagner Gomes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também