Eduardo Souza elogia primeiro tempo e valoriza “luta” do Atlético-GO contra o Internacional
Treinador interino do Atlético Goianiense ressaltou “espírito de luta” do rubro-negro – Foto: Heber Gomes
Felipe André
O Atlético Goianiense deu adeus a Copa do Brasil na noite desta terça-feira (3). A equipe goiana foi derrotada por 2 a 1 para o Internacional, no estádio Beira-Rio com gols de Thiago Galhardo e Rodinei para os mandantes, enquanto Júnior Brandão descontou para os visitantes. O placar agregado foi de 4 a 2 para o Colorado, que também havia vencido o primeiro jogo, em Goiânia.
“Fizemos um primeiro tempo muito bom, um jogo em si foi bom. Sabíamos da dificuldade, contra um adversário que tem a qualidade alta, fizemos o que conseguimos nos melhores momentos do semestre. Marcamos no campo do adversário, iniciamos as jogadas, faltou incisão nos últimos momentos antes de finalizar, tiver a dificuldade em concluir as jogadas. O Inter voltou com mudanças no segundo tempo e que possuem uma qualidade a mais. Sofremos um gol em uma origem que o VAR disse que não foi falta, mas foi um carrinho imprudente e o árbitro ia marcar, mas mudou. Continuamos lutando, mudamos, fomos para cima e diminuímos. Lutamos até o final”, destacou Eduardo Souza após o término da partida.
O Atlético Goianiense volta aos gramados no sábado (7), às 21h (horário de Brasília), contra o Corinthians. A partida será realizada no estádio Olímpico, após o clube não conseguir o laudo do Corpo de Bombeiros para transferir o jogo para o estádio Antônio Accioly.