Eduardo Souza se despede do comando e destaca time “organizado” para novo treinador
Vagner Mancini e Eduardo Souza se cumprimentando, agora o treinador interino espera a chegada de Marcelo Cabo para fazer a transição – Foto: Heber Gomes
Felipe André
O Atlético Goianiense acertou a contratação do treinador Marcelo Cabo, que é esperado nos próximos dias em Goiânia para assinar contrato com a equipe que foi campeão da Série B em 2016. O treinador que recentemente havia ultrapassado a marca de um ano a frente do CRB, retorna ao time goiano para o segundo turno da Série A, que começou com os goianos empatando contra o Corinthians, no que deve ter sido a despedida de Eduardo Souza que retorna nesta semana ao cargo de auxiliar técnico fixo da comissão.
A despedida de Eduardo Souza aconteceu justamente contra o Corinthians, equipe que é comandada por Vagner Mancini, treinador que iniciou a Série A a frente do Atlético Goianiense. Marcelo Cabo chega com mais experiência ao clube goiano, mas ainda sem ter se provado na primeira divisão, pois foi demitido no início de 2017 pelo próprio Atlético e depois não teve sucesso após subir o CSA.
“O novo treinador vai pegar um time organizado, que sabe o que faz dentro do campo, que está jogando de igual para igual com todas as equipes do futebol brasileiro. O que está faltando é transformar esse desempenho em mais pontos”, destacou Eduardo Souza após o empate contra o Corinthians, mas sem confirmar o nome de Marcelo Cabo, pois ainda não teve um anúncio oficial por parte do clube.