Após empate, Marcelo Cabo destaca força defensiva do Vasco e não deve mudar o centroavante
Treinador destacou a estratégia do Vasco que travou o primeiro tempo do Atlético | Foto: Heber Gomes
Felipe André
O Atlético Goianiense ficou no empate sem gols na noite da última quinta-feira (7/1) contra o Vasco, no estádio Antônio Accioly. Com o resultado a equipe goiana voltou para a zona de classificação para a próxima Copa Sul-Americana. Apesar do resultado, o treinador Marcelo Cabo ressaltou a dificuldade que encontrou no primeiro tempo contra o cruzmaltino que começou com uma linha de três volantes no meio-campo.
“Eu sabia que o Vasco viria com três volantes e eu precisava de um zagueiro para fazer um passe entre as linhas e o Oliveira conseguiria isso. O João Victor fez apenas duas sessões de treinamentos após se recuperar. Entre os quatros zagueiros quem eu jogar a camisa para cima e pegar eu vou estar bem servido”, analisou Marcelo Cabo sobre a entrada de Oliveira na equipe titular.
Além da mudança no setor defensivo, Marcelo Cabo foi questionado sobre uma possível oportunidade para Roberson. O atacante entrou no lugar de Zé Roberto durante o empate e juntamente com Matheus Vargas criou a melhor oportunidade do Atlético no jogo, nos minutos finais que resultou na finalização de Janderson, salva por Henrique em cima da linha.