Jânio Darrot deve se posicionar sobre troca de partido na próxima semana
Ao O Hoje, ex-prefeito de Trindade não quis dar detalhes, mas bastidores garantem que sua ida para o Patriotas está confirmada | Foto: reprodução
João Gabriel Palhares
Em meio a especulação das formações de chapas para 2022, o ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), tem se tornado um forte concorrente a candidato ao governo de Goiás. Apesar disso, ainda não se sabe se ele continuará no atual partido ou se vai se filiar ao Patriotas, como dizem os bastidores. O que Darrot afirma, até o momento, é que está em busca de uma candidatura de oposição ao governo atual e que na próxima semana dará novidades sobre o assunto.
Já o presidente do diretório estadual do Patriotas, Jorcelino José Braga, que convidou Darrot para compor a sigla, comentou que a proposta foi feita para o tucano, mas que até o momento ele não havia definido nada, e que estaria pensando na hipótese.
As principais apostas são que, caso haja a aceitação do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) para compor o Patriotas, o tucano Darrot e um membro do PSL não revelado, iriam para o partido.
Além disso, Wilder Morais, também é outro nome que pode estar cotado para compor o Patriotas. Aliado da família Bolsonaro, o empresário pode largar seu partido atual, PSC, caso o presidente se filie a sigla. Wilder deve se candidatar à senador.