PC prende suspeitos de homicídio, em Abadia de Goiás
Os policiais afirmam a vítima foi morta por engano; alvo era o irmão da vítima, que tinha dívidas de drogas | Foto: Divulgação/Polícia Civil do Estado
Augusto Pereira
A Polícia Civil do Estado prendeu, nesta terça-feira (02/03), 3 homens e internou provisoriamente um menor de 17 anos envolvidos em um homicídio, em Abadia de Goiás. Segundo os policiais, “eles são responsáveis pela morte de um homem na frente de sua esposa e filho de 6 meses de idade. O alvo era o irmão da vítima, que tinha dívidas de drogas”.
Os mandados de prisão fazem parte da operação INIURIAM SCOPUM que investiga o crime de homicídio, que ocorreu no dia 11 de fevereiro de 2021. A ação dos policiais também apreendeu o veículo utilizado na prática do crime, uma pistola, 67 munições, insumos usados na produção de drogas e aproximadamente R$ 5 mil.
Os policiais civis afirmam que só foi possível identificar os suspeitos, pois um deles usava tornozeleira eletrônica. A investigação aponta que os homens têm passagem por roubo, tráfico e receptação. “Além disso, estão faccionados em uma das maiores organizações criminosas do país”, destaca a entidade.