Ator de “Friends” surge em público após a morte de Matthew Perry
Na sexta-feira (6), Matt LeBlanc, ator de “Friends”, aparece pela primeira vez em meses, após uma longa ausência dos holofotes. O ator de 57 anos foi flagrado em imagens caminhando do lado de fora de um showroom de carros no bairro de Van Nuys, Califórnia. Sua aparência atual surpreendeu muitos, tornando-o quase irreconhecível em comparação […]
Na sexta-feira (6), Matt LeBlanc, ator de “Friends”, aparece pela primeira vez em meses, após uma longa ausência dos holofotes. O ator de 57 anos foi flagrado em imagens caminhando do lado de fora de um showroom de carros no bairro de Van Nuys, Califórnia. Sua aparência atual surpreendeu muitos, tornando-o quase irreconhecível em comparação com suas aparições anteriores.
A última grande aparição pública de LeBlanc foi no enterro de Matthew Perry, colega de elenco em “Friends”, que faleceu em outubro de 2023. Em novembro do mesmo ano, LeBlanc esteve presente no Forest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills, para prestar suas homenagens a Perry, que morreu devido a uma overdose de cetamina. O relatório pericial revelou que encontraram Perry sem vida na banheira de hidromassagem de sua casa em Pacific Palisades, Los Angeles.
Julgamento
O médico Mark Chavez aceitou se declarar culpado por conspiração para distribuir cetamina no julgamento relacionado à morte de Matthew Perry. Em audiência realizada na sexta-feira (30), o tribunal federal permitiu que Chavez avançasse com o acordo de confissão.
Segundo informações, Chavez, que é um dos cinco acusados ligados à morte do ator, poderá enfrentar até 10 anos de prisão. As autoridades alegam que ele forneceu declarações falsas a um distribuidor atacadista da cetamina e usou uma receita falsa para obter o medicamento.
Enquanto a investigação sobre a morte de Perry continua, a reaparição de LeBlanc em público marca um momento significativo após meses de silêncio e especulação sobre o estado atual do ator.