O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
Resultados

Seis dias após retomada de atividades essenciais, transporte coletivo apresenta queda

Relatório divulgado nesta manhã pela RMTC, informa que Goiânia teve um recuo equivalente a 31% | Foto: reprodução

Postado em 5 de abril de 2021 por Redação
Seis dias após retomada de atividades essenciais
Relatório divulgado nesta manhã pela RMTC

Da redação

Quase uma semana após a retomada das atividades essenciais, o transporte coletivo em Goiânia e na região metropolitana apresentou um queda nesta segunda-feira (05/04). De acordo com relatório da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia (RMTC), Goiânia teve um recuo equivalente a 31% no fluxo de usuários. As análises foram baseadas nos horários da manhã, entre 4hrs às 8hrs.

Conforme os dados divulgados, o maior horário com fluxo de passageiros na capital foi às 7hrs, contanto com 7.989 usuários. Já a menor movimentação se deu às 4hrs da manhã, com 288 passageiros. Nos mesmos horários, o Sistema Integrado Metropolitano Anhanguera (SIMA), informou também sobre uma queda de 37%. Em relação aos embarques prioritários, a RMTC contabilizou uma queda de 35%.

Em Aparecida de Goiânia, a queda foi um pouco maior. De acordo com as informações, a cidade apresentou uma queda de 38% na demanda de passageiros. O maior pico de usuários foi também durante às 7hrs, onde contou com o registro de 6.857 passageiros. O menor número foi às 4hrs, contanto com 606 usuários.   

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também