“Continua em casa que vai morrer de fome”, diz Bolsonaro em visita à cidadão no DF
Presidente da República passou de moto com sua equipe e, sem máscaras, ouviu a pessoas de São Sebastião e compareceu á casa de venezualenas | Imagem: reprodução
Nathan Sampaio
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticas as medidas de restrição de circulação adotadas por governadores e prefeitos para frear a disseminação da Covid-19. Neste sábado (10/04), ele repetiu que o Exército não vai para as ruas obrigar ninguém a ficar em casa e disse que não se deve abusar da paciência do povo.
“Tudo tem um limite, eu, todo meu governo, nós estamos do lado do povo. Não abusem da paciência do povo brasileiro”, disse Bolsonaro em uma visita na casa de venezuelanas em São Sebastião, no Distrito Federal. “Eu tenho poder para numa canetada fazer lockdown no Brasil todo, mas isso não será feito”, acrescentou.
Em suas redes sociais, Bolsonaro compartilhou, ainda, um vídeo em que mostra essa visita “surpresa”. No vídeo ele aparece pilotando a moto e parando por diversas vezes para falar com cidadãos, sempre sem máscara. Uma das postagens foi intitulada de “ouvindo o povo” e, outra, “Bairro Morro da Cruz / São Sebastião-DF: Conversa com venezuelanos que saíram de seu país”. Confira:
– Ouvindo o povo: pic.twitter.com/pjGQnSDNcJ
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 10, 2021
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/gVVbPj9U71g” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.