O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Tragédia

Motorista morre após bater carro contra poste e capotar em Aparecida

“Apresentou contusão no tórax, laceração na orelha esquerda, dificuldade respiratória e agitação”, registrou a corporação

Nielton Soarespor Nielton Soares em 2 de maio de 2021
Motorista morre após bater carro contra poste e capotar em Aparecida
O acidente ocorreu na noite desse sábado (1º/5) em ponte que liga o Bairro Independência Mansões e Jardim Rivieria | Foto: redes sociais

Um motorista de 40 anos morreu na noite desse sábado (1º/5), depois de perder o controle do carro que dirigia e colidir contra um poste. O acidente ocorreu em uma ponte da Avenida Silvestre de Toledo, que liga o Bairro Independência Mansões ao Jardim Rivieria, conhecida como ‘baixada dos pinheiros’.

Com o choque o veículo capotou, ficando com as rodas para cima. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) e o Serviços de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados.

De acordo com os militares, no carro havia apenas o motorista, que foi resgatado e levado para o Hospital de Urgências de Aparecida (Huapa). “Apresentou contusão no tórax, laceração na orelha esquerda, dificuldade respiratória e agitação”, registrou a corporação. O homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) da cidade identificou o motorista como sendo Silvando Rodrigues da Silva Pereira. E até a manhã deste domingo (2/5) nenhum parente tinha comparecido ao departamento para retirar o corpo.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também