Dois são presos suspeitos de homicídio em Brazabrantes
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagrou na manhã desta quinta-feira (27/05) a segunda fase da Operação Navalha, em Goianira. Ao todo, foram cumpridos seis mandados judiciais, sendo dois de prisão temporária e quatro de busca e apreensão. De acordo com a polícia, está sendo investigado um homicídio ocorrido em 18 de outubro do ano […]
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagrou na manhã desta quinta-feira (27/05) a segunda fase da Operação Navalha, em Goianira. Ao todo, foram cumpridos seis mandados judiciais, sendo dois de prisão temporária e quatro de busca e apreensão.
De acordo com a polícia, está sendo investigado um homicídio ocorrido em 18 de outubro do ano passado, no município de Brazabrantes, que teria sido motivado por rixa antiga entre a vítima e os investigados.
A vítima já era investigada por ter tentado matar um dos suspeitos do crime, tendo inclusive sido preventivamente presa, mas, colocada em liberdade. A PCGO informou que as investigações se seguem em fase de conclusão e os dois detidos estão à disposição da Justiça.