O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Reforma

Pronto atendimento do Hospital do Policial Militar volta a funcionar em Goiânia

Depois de dois meses de obras, o HPM recebe novo Pronto Atendimento. Espaço foi reformado e todo equipado

Postado em 27 de maio de 2021 por Victoria Lacerda
Pronto atendimento do Hospital do Policial Militar volta a funcionar em Goiânia
Depois de dois meses de obras

O Pronto Atendimento do Hospital do Policial Militar (HPM), onde também irá funcionar o Centro de Psicologia e Assistência Social, foi inaugurado na última quarta-feira (26/05). As instalações, localizadas no Setor Cidade Jardim, em Goiânia, passaram por reforma e ampliação, com nova estrutura e equipamentos de ponta. 

Foram adquiridos pela Fundação Tiradentes: computadores, camas hospitalares, monitor multiparâmetro, cateter de alto fluxo/umidificador, móveis administrativos, enxoval completo para os leitos, mobiliários para atendimento e suporte ao paciente, além dos equipamentos médicos para atendimento ambulatorial. A Fundação Tiradentes investiu R$ 247.527,94 e ainda vai investir R$ 58.000,00 na construção da rede de gás. 

Para o presidente da Fundação Tiradentes Cleber Aparecido Santos, a entrega do novo PA do HPM vem atender a uma demanda identificada pela Fundação e Comando de Saúde. “As ações realizadas na 1ª onda da pandemia contribuíram com o suporte médico e assistencial ao policial militar e família. No entanto, com o avanço das novas cepas do coronavírus e o agravamento da pandemia no início do ano de 2021, foi necessário ampliar a estrutura de atendimento ofertada. Ampliamos o atendimento ao paciente com covid-19 com as UTIs no Hospital Santa Bárbara e agora, damos mais um passo importante com o novo pronto atendimento do HPM”, ressalta. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também