O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Investigação

Suspeito de tentativa de duplo homicídio por 50 centavos se apresenta à polícia

Dois irmãos foram vítimas de facadas enquanto atendiam em uma distribuidora de bebidas.

Alice Orthpor Alice Orth em 16 de junho de 2021
Suspeito de tentativa de duplo homicídio por 50 centavos se apresenta à polícia
Dois irmãos foram vítimas de facadas enquanto atendiam em uma distribuidora de bebidas. | Foto: Reprodução

Um suspeito de tentativa de duplo homicídio se apresentou à 10ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia nesta quarta-feira (16/06). A investigação foi instaurada na segunda-feira (14), quando a equipe foi acionada para apurar o crime contra dois indivíduos em uma distribuidora de bebidas no Jardim Guanabara.

De acordo com a delegada Alessandra Alvarenga, dois irmãos foram vítimas de facadas enquanto atendiam no estabelecimento. O próprio acusado afirmou que foi motivado por tentar realizar um pagamento no valor de R$0,50 por meio de cartão de crédito e não ter sido aceito. Ele disse ter sido destratado pelos homens, o que o deixou transtornado.

O suposto autor esteve na delegacia nesta tarde, por volta das 14h20. Ele tem 20 anos e sem passagens pela polícia. O inquérito foi encaminhado ao poder judiciário.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também