Caso Lázaro: fazendeiro e caseiro são presos suspeitos de esconder criminoso
A força-tarefa que procura por Lázaro Barbosa, de 32 anos, descobriu e prendeu na noite dessa quinta-feira (24/06) um fazendeiro e o caseiro dele, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A dupla é acusada de ajudar a esconder o criminoso do cerco policial. Em entrevista coletiva, o titular da Secretaria de […]
A força-tarefa que procura por Lázaro Barbosa, de 32 anos, descobriu e prendeu na noite dessa quinta-feira (24/06) um fazendeiro e o caseiro dele, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A dupla é acusada de ajudar a esconder o criminoso do cerco policial.
Em entrevista coletiva, o titular da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSPGO), Rodney Miranda, informou que o maníaco passava a noite e era alimento na propriedade do suspeito. Além disso, repassavam informações sobre a movimentação policial na região.
Segundo Rodney, um dos detidos estava de posse de uma espingarda calibre 22 e 50 munições. A arma teria sido usada por Lázaro durante uma das fugas. O secretário acredita que, além dos dois presos, mais pessoas podem estar ajudando Lázaro a se esconder e fugir.