Após desentendimentos, membros do MDB decidem eleição com chapa única
Daniel informou que a decisão será comunicada aos membros durante a semana que antecede a eleição, marcada para a próxima sexta-feira (2)
Depois de algumas semanas intensas de discussões entre membros do MDB em Goiás, Daniel Vilela, presidente estadual do MDB e o deputado estadual Paulo Cézar Martins (MDB), que pretendia candidatar chapa, divulgaram vídeo, nesta sexta-feira (25/06), anunciando um acordo na disputa pelo diretório da legenda. Na decisão, Daniel será candidato a reeleição com Paulo como vice.
No vídeo, Daniel informou que a decisão será comunicada aos membros durante a semana que antecede a eleição, marcada para a próxima sexta-feira (2). “Uma grande festa partidária, que demonstrará toda a unidade e a força do nosso partido, que a partir de então irá discutir a construção e o sucesso do nosso MDB para as eleições de 2022”, diz.
Já Paulo, reforçou a decisão e disse que este não era um “projeto pessoal, mas uma luta para um partido melhor, fortalecido”. Ele confirmou o acordo após ter dito que ouviu todos os companheiros acerca da eleição.