Goianésia acerta com quatro reforços e Jaraguá contrata três atacantes
Dando sequência no Campeonato Brasileiro da Série D, Goianésia e Jaraguá buscam reforçar seus elencos visando a classificação na fase de grupos. Enquanto o Azulão trouxe quatro jogadores, sendo dois deles emprestados, o Gavião da Serra renovou com atacante e acertou com mais dois para o sistema ofensivo. Goianésia Com seis pontos na competição, o […]
Dando sequência no Campeonato Brasileiro da Série D, Goianésia e Jaraguá buscam reforçar seus elencos visando a classificação na fase de grupos. Enquanto o Azulão trouxe quatro jogadores, sendo dois deles emprestados, o Gavião da Serra renovou com atacante e acertou com mais dois para o sistema ofensivo.
Goianésia
Com seis pontos na competição, o Azulão ainda está fora da zona de classificação para a próxima fase, mas buscou quatro jogadores para dar sequência na Série D. Chegam em definitivo o atacante João Celeri, revelado nas categorias de base do Corinthians e estava atuando na equipe do Monte Azul, onde realizou treze partidas e marcou dois gols. Ainda conta com uma passagem pelo Capivariano.
Além do atacante, o Goianésia acertou com o zagueiro Luizão, onde atuou por quatro temporadas no Londrina e estava no Noroeste, disputando o Campeonato Paulista da Série A3. O time ainda tem em sua defesa Anderson Sobral, Allef Nunes, Tibúrcio, Brumati e seu chará, Luizão.
Os outros dois jogadores chegam emprestados ao Goianésia até o final da Série D. Tratam-se do meia-atacante João Lucas, do Vila Nova, qual foi um dos destaques do Iporá no último Goianão e não chegou a atuar no clube colorado. Também veio o atacante Rodrigo Rocha, do Grêmio Anápolis, onde jogou oito jogos e marcou um gol, ainda tendo o tÃtulo de campeão estadual de 2021.
Jaraguá
Rival municipal, o alvinegro também se reforçou para a sequência da Série D e renovou com o atacante Lausen, também trazendo mais dois para o sistema ofensivo, o ponta Léo e o centroavante Nunes.
O atacante Lausen, revelação do Vila Nova, estava no Jaraguá desde 2020 e renovou com o clube alvinegro até o final da Série D. Foram catorze jogos pelo clube, marcando quatro gols. No próximo domingo (3), as equipes fazem o primeiro clássico na história nacional. O Jaraguá recebe o Goianésia no estádio Amintas de Freitas, às 15h30.