DJ Ivis é preso após ter vídeos de agressão à ex-esposa divulgados
O músico aparece em vídeos de câmera de segurança agredindo sua ex-esposa, Pamella Holanda, na frente da filha de nove meses.
O DJ Ivis, nome artístico de Iverson de Souza Araújo, foi preso na tarde desta quarta-feira (14/07), no Ceará. A informação foi divulgada pelo governador do estado, Camilo Santana, em suas redes sociais. O músico aparece em vídeos de câmera de segurança agredindo sua ex-esposa, Pamella Holanda, na frente da filha de nove meses.
“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda”, escreveu Santana. “A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”.
Na terça-feira (13), em entrevista a Fátima Bernardes em seu programa, Pamella revelou ter sofrido agressões durante a gravidez e por amamentar a filha quando a criança tinha um mês enquanto tinha Covid. A continuidade da amamentação durante a doença é recomendação médica.
A arquiteta divulgou vídeos da violência doméstica no último domingo (11), em que aparece levando chutes, puxões de cabelo e socos do então marido. Ela registrou um boletim de ocorrência no dia 3 de julho, em Fortaleza, e deve fazer exames de corpo de delito. Testemunhas estão sendo ouvidas na delegacia.