DJ Ivis tem habeas corpus negado e imagem com cabeça raspada divulgada
O produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve a cabeça raspadas ao chegar na Unidade Prisional de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará. Ele foi preso na última quarta-feira (14/07), após filmagens dele agredindo fisicamente a ex-mulher, a influenciadora digital Pamella Holanda. No último sábado (17/07), um […]
O produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve a cabeça raspadas ao chegar na Unidade Prisional de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará. Ele foi preso na última quarta-feira (14/07), após filmagens dele agredindo fisicamente a ex-mulher, a influenciadora digital Pamella Holanda.
No último sábado (17/07), um pedido de habeas corpus dele foi negado pela Justiça. Com isso, o músico segue detido por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário. Se condenado por lesão corporal, ele pode pegar até três anos em regime aberto ou semiaberto.
Dj Ivis é acusado de inúmeras agressões contra a esposa, muitas delas na frente da filha do casal, de nove meses. Em entrevistas, Pamella afirmou que sofria violência doméstica desde o ano passado, quando estava ainda gestante.