Élvis deixa claro que não joga sozinho: “É o time do Goiás e isso é o mais importante”
Após a vitória do Avaí sobre o Remo na última quarta-feira, o Goiás voltou a deixar o G-4. Nesta sexta-feira (30), tem a chance de fechar o mês retornando aos quatro primeiros colocados. Para isso, precisa vencer o Operário Ferroviário, às 16 horas, no estádio Hailé Pinheiro. “A equipe do Operário é uma boa equipe, […]
Após a vitória do Avaí sobre o Remo na última quarta-feira, o Goiás voltou a deixar o G-4. Nesta sexta-feira (30), tem a chance de fechar o mês retornando aos quatro primeiros colocados. Para isso, precisa vencer o Operário Ferroviário, às 16 horas, no estádio Hailé Pinheiro.
“A equipe do Operário é uma boa equipe, com jogadores bastante experientes, mas dentro de casa temos que voltar a vencer. Tivemos uma semana cheia para trabalhar e trabalhamos muito bem. O professor Marcelo Cabo deixou bastante claro para a gente como é que ele quer, então tenho certeza que iremos fazer um grande jogo e voltar a ganhar em casa que é o mais importante, porque um time igual a gente que quer brigar para subir, não pode ficar mais de duas rodadas sem ganhar em casa”, disse o meia Élvis, único pendurado na partida do lado esmeraldino.
Agora com Marcelo Cabo no comando, a equipe esmeraldina teve mais tempo para treinar após uma dura sequência fora de casa. No confronto, Élvis deve ter ao seu lado um companheiro no meio-campo para ajudar nas criações. Com a suspensão de Breno, o treinador deve fazer algumas mudanças para o camisa 10 não precisar jogar “sozinho”.
“Ele trabalhou bastante a equipe e minha movimentação continua sendo a mesma, de ter que criar jogadas para o ataque, de estar sempre participando, mas ajudando na marcação também. Então, não muda muito. Importante eu deixar bem claro, não é o Élvis estar bem, não é o Élvis fazer aquilo, é a camisa do Goiás, é o time do Goiás e isso é o mais importante. Se Deus quiser, sexta-feira vamos voltar a vencer em casa e voltar para o G-4”, pontou o meio-campista.