Manifestantes se reúnem pelo Brasil pedindo pelo voto impresso e em defesa de Bolsonaro
Em Goiânia, o evento que reúne pessoas tradicionalmente vestidas de verde e amarelo acontece na Praça Tamandaré. Há cartazes que pedem a contagem pública dos votos
Um grupo de pessoas está, na manhã deste domingo (1º/8), na Praça Tamandaré, Setor Oeste, de Goiânia, realizando um protesto em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do voto impresso no Brasil. O ato, que começou por volta de 10h, realizado pela Frente Conservadora de Goiânia, reúne eleitores vestidos de verde e amarelo com cartazes pedindo a contagem pública dos mais de 100 milhões de votos que normalmente são registrados a cada eleição.
Antes do início do ato, os manifestantes cantaram o Hino Nacional e exaltaram o presidente. Motociclistas também participam fazendo um buzinaço no local, que também conta com dois trios elétricos com faixas que pedem voto impresso. Aglomerados e sem organização, alguns não usam máscara de proteção facial.
Brasil
Diversas cidades do Brasil registram manifestações do mesmo tipo. A mais popular, pelo menos na internet, é a que acontece em Copacabana, no Rio de Janeiro, e reuniu centenas de pessoas. Não há, no entanto, informações corretas sobre quantas cidades aderiram ao ato.