De saída do PSB, Lissauer Vieira diz que busca partido que apoia Caiado
Eleito pelo PSB, em outra conjuntura política, o deputado Lissauer Vieira, presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) confirmou que está de saída do partido. “Tenho tido vários convites, estou analisando todos. O PSL é uma sigla que tenho uma ligação por ser um partido de direita”, disse. Mas, segundo ele, as articulações para a […]
Eleito pelo PSB, em outra conjuntura política, o deputado Lissauer Vieira, presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) confirmou que está de saída do partido. “Tenho tido vários convites, estou analisando todos. O PSL é uma sigla que tenho uma ligação por ser um partido de direita”, disse.
Mas, segundo ele, as articulações para a mudança de legenda ainda está cedo. “Vamos deixar as portas abertas e conversar sobre essa possibilidade, a única condição que coloco para qualquer partido e estar apoiando o projeto do governador Caiado”, declarou ao O Hoje.
O presidente do PSL, deputado delegado Waldir, já tem declarado que visa uma aliança para uma candidatura majoritária. Nesse sentido, a articular é de Lissauer como vice na chama de reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM). Porém, o chefe do Legislativo Estadual reforça a intenção de sair a deputado federal.
Caso se concretize a saída de Lissauer do PSB, o partido irá perder o único representante na Alego. O presidente da legenda em Goiás, deputado Elias Vaz, foi procurado para comentar sobre o assunto, mas não respondeu até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto.