Estudante de medicina é suspeito de matar os pais no ES em ritual satânico
Cena do crime tinha cruzes vermelhas e páginas da Bíblia queimadas.
Marido e mulher foram mortos dentro do próprio apartamento na madrugada da última quarta (04/08), em Vila Velha, no Espírito Santo. A Polícia Civil suspeita que o autor do crime seja o filho do casal. Ele teria esfaqueado os pais e depois tirado a própria vida. Na cena do crime, foram encontradas cruzes pintadas em vermelho e páginas da Bíblia queimadas.
Dentro do apartamento onde ocorreu o homicídio a Polícia Civil encontrou diversos itens ligados ao satanismo. As portas estavam com os números 666, pentagramas de cabeça para baixo e uma frase de louvor ao diabo. A mãe, Raquel Heringer Cesar, de 61 anos, foi encontrada na cama e, de acordo com a investigação, levou as primeiras facadas enquanto dormia. O médico urologista e pastor Paulo de Oliveira Cesar, de 68 anos, foi encontrado sem vida caído dentro do banheiro da casa.
O filho do casal foi identificado como Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos. Segundo o DHPP (Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa), Guilherme cometeu suicídio após o crime.
A arma utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada à perícia. Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico.