O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Tentativa de Feminicídio

Mulher consegue fugir após ser espancada durante quatro horas pelo marido, em Posse

Vítima relatou ainda que o esposo a esfaqueou e efetuou dois disparos com uma espingarda em sua direção. Caso é investigado como tentativa de feminicídio

Postado em 13 de agosto de 2021 por Maria Paula Borges
Mulher consegue fugir após ser espancada durante quatro horas pelo marido
Vítima relatou ainda que o esposo a esfaqueou e efetuou dois disparos com uma espingarda em sua direção. Caso é investigado como tentativa de feminicídio | Foto: Reprodução.

Após ser espancada durante quatro horas e esfaqueada, uma mulher de 29 anos conseguiu fugir e denunciar o marido, em Posse, na madrugada desta quarta-feira (12/08). De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou a efetuar dois disparos com uma espingarda na direção da esposa.

A vítima ficou com vários hematomas pelo corpo, ainda não se tem informação se os disparos a acertaram. O delegado Humberto Delta, responsável pelo caso, afirmou que, até as 15h20 desta sexta-feira (13/08), o suspeito de 45 anos ainda não havia sido preso. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio e foi informado que o pedido de prisão preventiva do suspeito já foi solicitado, o delegado está aguardando a decisão do judiciário.

A mulher relatou à Polícia Militar (PM) que o suspeito chegou por volta de meia-noite, bêbado e agressivo, e começaram a discutir por motivos desconhecidos. Relatou ainda que conseguiu fugir quando o marido dormiu após espancá-la. A vítima pediu socorro em uma fazenda vizinha e foi resgatada por um vaqueiro que a levou para o hospital.

A vítima foi internada no Hospital Municipal de Posse. Ainda não há informações de alta médica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também