Mulher consegue fugir após ser espancada durante quatro horas pelo marido, em Posse
Vítima relatou ainda que o esposo a esfaqueou e efetuou dois disparos com uma espingarda em sua direção. Caso é investigado como tentativa de feminicídio
Após ser espancada durante quatro horas e esfaqueada, uma mulher de 29 anos conseguiu fugir e denunciar o marido, em Posse, na madrugada desta quarta-feira (12/08). De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou a efetuar dois disparos com uma espingarda na direção da esposa.
A vítima ficou com vários hematomas pelo corpo, ainda não se tem informação se os disparos a acertaram. O delegado Humberto Delta, responsável pelo caso, afirmou que, até as 15h20 desta sexta-feira (13/08), o suspeito de 45 anos ainda não havia sido preso. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio e foi informado que o pedido de prisão preventiva do suspeito já foi solicitado, o delegado está aguardando a decisão do judiciário.
A mulher relatou à Polícia Militar (PM) que o suspeito chegou por volta de meia-noite, bêbado e agressivo, e começaram a discutir por motivos desconhecidos. Relatou ainda que conseguiu fugir quando o marido dormiu após espancá-la. A vítima pediu socorro em uma fazenda vizinha e foi resgatada por um vaqueiro que a levou para o hospital.
A vítima foi internada no Hospital Municipal de Posse. Ainda não há informações de alta médica.