O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Revolta

Mulher passa mal em festa e morre na pista de dança: ‘O samba não parava de tocar’, diz amigo

“Estamos todos indignados com isso”, contou a testemunha do caso.

Postado em 23 de agosto de 2021 por Alice Orth
Mulher passa mal em festa e morre na pista de dança: 'O samba não parava de tocar'
"Estamos todos indignados com isso"

Uma mulher de 31 anos que estava em uma festa em Guarulhos (SP), na noite deste sábado (21/08), morreu na pista de dança. Marina Gomes Vieira, de 31 anos, participava da comemoração de despedida de solteira de uma amiga quando passou mal.

Ela chegou a ser filmada pelo público do local enquanto era socorrida, mostrando que a banda seguiu tocando mesmo quando ela estava sendo atendida.

“Primeiro ela teve uma convulsão, depois uma parada cardíaca. Ela foi reanimada por uma enfermeira que estava no local, em outra mesa. Ela foi reanimada duas vezes antes de chegar o socorro. Enquanto isso, o samba não parava de tocar. Estamos todos indignados com isso”, contou o corretor de seguros Wesley Miotti, que testemunhou o incidente.

Segundo outra testemunha, que preferiu não se identificar, o estabelecimento não permitiu a retirada de Marina. “Eles não tinham um bombeiro na casa, ninguém para prestar socorro, o samba continuava, as pessoas bebendo, os garçons passando do lado, foi uma cena de terror. O que aconteceu foi deprimente, uma coisa estúpida.”

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para realizar o socorro, e a equipe chegou 34 minutos depois, precisando atravessar o salão onde pessoas dançavam.

“O Samu chegou muito depois, mas eles passaram com custo, os bombeiros passando com a música tocando, ninguém parou, ninguém teve a sensibilidade de parar. Foram atender e ela morreu no local. Fizeram massagem cardíaca e ela já saiu morta”, contou.

Em nota, o estabelecimento afirmou que não têm obrigação de manter ambulância no local, por se tratar de uma casa de espetáculos, e que a banda tocou somente por alguns minutos enquanto não estava confirmado do que se tratava. O bar disse ainda que Marina saiu com vida do local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também