Alef Manga retorna ao time titular e Marcelo Cabo deve escalar Albano no lugar de Élvis
O Goiás entra em campo nesta quinta-feira (26) para enfrentar o Confiança fora de casa. O treinador Marcelo Cabo terá volta de jogadores e desfalque importante para o confronto que acontece no estádio Batistão, às 17 horas. Confira: Alef Manga: artilheiro do Goiás na Série B com seis gols marcados, ele retorna ao time titular […]
O Goiás entra em campo nesta quinta-feira (26) para enfrentar o Confiança fora de casa. O treinador Marcelo Cabo terá volta de jogadores e desfalque importante para o confronto que acontece no estádio Batistão, às 17 horas. Confira:
Alef Manga: artilheiro do Goiás na Série B com seis gols marcados, ele retorna ao time titular após cumprir suspensão automática diante do Sampaio Corrêa. Assim, Dadá Belmonte, que contribuiu com uma assistência no 2 a 2, retorna ao banco de reservas. O camisa 11 segue fazendo dupla com Nicolas, vice-artilheiro do time e que fez quatro gols nos últimos cinco jogos.
David Duarte: quem também deve retornar aos onze iniciais é o zagueiro que estava no departamento médico há três rodadas. O treinador deve decidir no último treino em optar por ele ou o jovem Iago Mendonça. A última vez que fez dupla de zaga com Reynaldo foi na 15ª rodada.
Breno: assim como David Duarte, o volante está fora desde a 17ª rodada, no empate diante do Remo, em casa. O jogador segue no departamento médico e não tem data para retorno.
Élvis: O camisa 10 da equipe esmeraldina contribuiu com uma assistência no último jogo, porém, na segunda etapa reclamou de dores, até por conta do cansaço e acabou sendo substituído. Ainda assim, recebeu o terceiro amarelo diante do Sampaio e cumpre suspensão.
Albano ou Luan Dias: Com a suspensão de Élvis, o treinador Marcelo Cabo terá que definir o camisa 10 na partida diante do Confiança, nesta quinta-feira. Tudo indica que seja Albano, que entrou bem no decorrer das últimas partidas e encaixa nas características de Élvis. Sua última partida como titular, foi na 7ª rodada, diante do Vitória.
Pendurados: os zagueiros Iago Mendonça e Reynaldo, os laterais Hugo e Artur, o volante Caio Vinícius e o atacante Nicolas.