O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Violência Doméstica

Após agredir filha de 15 anos, pai é preso em flagrante em Pirenópolis

Corporação relata que adolescente foi agredida após passar mais tempo na casa da mãe do que o definido pela guarda

Postado em 28 de agosto de 2021 por Maria Paula Borges
Após agredir filha de 15 anos
Corporação relata que adolescente foi agredida após passar mais tempo na casa da mãe do que o definido pela guarda | Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso suspeito de agredir a própria filha, uma adolescente de 15 anos, em Pirenópolis na última terça-feira (24/08). Segundo a Polícia Civil, o pai bateu na menina após ficar irritado por ela ter permanecido na casa da mãe além do período estipulado pela regulamentação judicial da guarda. O nome do investigado não foi divulgado pela corporação.

A adolescente procurou a delegacia da cidade e relatou as agressões sofridas. A menina contou aos policiais que tudo aconteceu após ter passado o final de semana com a mãe que é separada do pai, com quem ela mora. De acordo com a polícia, ela relatou que ao chegar na casa do pai na última segunda-feira (23/08), o homem se irritou por ter ultrapassado o período estipulado.

Por esse motivo, o homem a agrediu, causando escoriações e hematomas pelo corpo da menina. Após as agressões, a adolescente procurou a delegacia e relatou o acontecimento. Os policiais localizaram o suspeito que foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica combinado com a Lei Maria da Penha. Se condenado, ele pode pegar até três anos de prisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também