Eduardo Barroca elogia oportunidades criadas, mas lamenta falta de efetividade após empate
O Atlético Goianiense chegou ao nono jogo consecutivo sem vencer como mandante, quando ficou no empate sem gols diante do Cuiabá na noite deste domingo (26/9), em Goiânia. O duelo não teve nenhuma rede balançando, mas o Dragão bem que tentou, foram 16 finalizações em todo a partida, mas nenhuma o suficiente para conquistar os […]
O Atlético Goianiense chegou ao nono jogo consecutivo sem vencer como mandante, quando ficou no empate sem gols diante do Cuiabá na noite deste domingo (26/9), em Goiânia. O duelo não teve nenhuma rede balançando, mas o Dragão bem que tentou, foram 16 finalizações em todo a partida, mas nenhuma o suficiente para conquistar os três pontos.
“Achei que o Atlético-GO jogou bem, os atletas tiveram uma atitude boa, buscamos o gol até o final. O volume das oportunidades que criamos, não conseguimos criar vantagem no placar. A equipe do Cuiabá se fechou bem. Na minha visão, não conseguimos a efetividade de fazer o gol perante a quantidade de chances que criamos”, analisou Eduardo Barroca, treinador do Atlético-GO, após o duelo.
Com o resultado, o Dragão chega aos 27 pontos na 12ª colocação, enquanto os visitantes chegaram aos 29, ficando em 10º. Na próxima rodada, o Atlético Goianiense vai visitar o Fortaleza. O duelo vai abrir a 23ª rodada e acontece na Arena Castelão-CE, às 17h (horário de Brasília)