Após cumprir suspensão, volante fica à disposição para enfrentar o Fortaleza
O elenco do Atlético Goianiense se reapresenta na manhã desta terça-feira (28/9) no CT do Dragão e inicia a preparação para a próxima rodada. Após o nono jogo consecutivo sem vencer como mandante, ao empatar sem gols contra o Cuiabá, o rubro-negro agora pensa no Fortaleza, adversário deste sábado (2/10), à s 17h (horário de BrasÃlia), […]
O elenco do Atlético Goianiense se reapresenta na manhã desta terça-feira (28/9) no CT do Dragão e inicia a preparação para a próxima rodada. Após o nono jogo consecutivo sem vencer como mandante, ao empatar sem gols contra o Cuiabá, o rubro-negro agora pensa no Fortaleza, adversário deste sábado (2/10), à s 17h (horário de BrasÃlia), na Arena Castelão-CE.
Para esse confronto, o treinador Eduardo Barroca conta com o retorno do volante Willian Maranhão, que não enfrentou o Cuiabá. O atleta cumpriu suspensão na última rodada e agora volta a ficar à disposição, mas terá como concorrência Matheus Barbosa, que marcou um gol na derrota para o São Paulo, no Morumbi, e foi elogiado por Barroca após o duelo diante do Cuiabá.
Será a primeira vez após os últimos três jogos que o treinador não vai ter nenhum desfalque. Seja por questões contratuais ou suspensões, Eduardo Barroca não contou com Janderson e André Luis diante do Corinthians, João Paulo, Zé Roberto e Toró para enfrentar o São Paulo, além do volante Willian Maranhão neste último domingo (26/9).
Com elenco completo, o Atlético Goianiense tenta voltar ao caminho das vitórias, já que não triunfou nos últimos cincos jogos, onde conquistou quatro empates e sofreu uma derrota. O Dragão ocupa atualmente a 12ª colocação na Série A, com 27 pontos conquistados, mas está apenas quatro a frente do primeiro clube dentro da zona do rebaixamento, que é o Bahia.