Pedreiro é suspeito de matar e concretar corpo de mulher em parede. Entenda
O corpo de Joice Maria da Glória Rodrigues, 25 anos, foi encontrado nessa terça-feira (05/10), em São Vicente, no litoral paulista, após um pedreiro de 56 anos confessar que teve relações sexuais com ela, a matou estrangula e concretou o corpo em uma parede. A estudante estava desaparecida havia pouco mais de uma semana e […]
O corpo de Joice Maria da Glória Rodrigues, 25 anos, foi encontrado nessa terça-feira (05/10), em São Vicente, no litoral paulista, após um pedreiro de 56 anos confessar que teve relações sexuais com ela, a matou estrangula e concretou o corpo em uma parede.
A estudante estava desaparecida havia pouco mais de uma semana e o suspeito trabalhava em uma obra, onde o corpo da jovem foi localizado. De acordo com polícia, um outro suspeito também foi preso.
Após oito dias, o corpo foi localizado em uma parede de um imóvel em construção na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros. A investigação foi conduzida por policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios do Deic Santos. E durante diligências, a equipe apurou que a vítima esteve na rua em que fica localizada a obra, onde teria se encontrado com o pedreiro
Segundo familiares, a vítima sumiu em 27 de setembro. No primeiro depoimento, o suspeito relatou que manteve relações sexuais com a estudante, que usaram drogas, e que, depois disso, ela teria ido embora do local. O pedreiro chegou alegou que a jovem parava no local esporadicamente para falar com ele, mas que não sabia do seu paradeiro.
A polícia vistoriou a obra e encontrou pinos plásticos vazios, geralmente utilizados para acondicionar cocaína, além de uma sacola com calcinhas na parte superior da construção, que foi apreendida.
O proprietário foi questionado acerca de áreas recém concretadas ou frescas na obra e ele alegou que não havia. Porém, nessa terça, o homem percebeu que no banheiro do piso térreo, embaixo da escada, o vão que havia sido fechado, com um acabamento mal feito. Ele quebrou parte da parede e logo sentiu um forte odor.
Assim, chamou novamente os policiais, que derrubaram uma parte maio da parede, localizando o corpo. De acordo com informações, a vítima estava nua, com uma camiseta preta enrolada ao pescoço.