O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Polêmica

Vereador de Minas Gerais é suspeito de amarrar mulher em árvore pelo pescoço, entenda o caso

O vereador de Serranópolis (MG) Adva Avelino de Souza (PSD) foi levado para o presídio de Porteirinha, por acusação de tentativa de feminicídio.

Victoria Lacerdapor Victoria Lacerda em 14 de outubro de 2021
Vereador de Minas Gerais é suspeito de amarrar mulher em árvore pelo pescoço
O vereador de Serranópolis (MG) Adva Avelino de Souza (PSD) foi levado para o presídio de Porteirinha

A polícia prendeu e indiciou o vereador de Serranópolis (MG) Adva Avelino de Souza (PSD) sob suspeita de agredir e amarrar uma mulher a uma árvore. Os dois tinham um relacionamento, de acordo com o advogado da vítima. Ele foi levado para o presídio de Porteirinha, no dia 28 de setembro, por acusação de tentativa de feminicídio, informou o delegado André Brandão.

De acordo com as investigações, o parlamentar teria ficado com ciúmes por conta de postagens dela nas redes sociais. Depois teria amarrado a vítima pelo pescoço em uma árvore para asfixiá-la e arrastado ela no chão do terreno. As informações foram publicadas em reportagem do jornal Folha de São Paulo.

Em nota o PSD de Minas afirmou estar acompanhando a apuração do caso em contato direto com o diretório local. “O Partido Social Democrático de Minas Gerais (PSD-MG) tomou conhecimento do fato pela imprensa e repudia qualquer tipo de violência, principalmente contra mulheres”.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também