Entenda o caso da menina de 8 anos que foi esmagada por uma placa de concreto em Recife
Por pouco, outras crianças, que estavam almoçando junto com Kemilly, também não foram atingidas.
No bairro do Coque, na região central do Recife, uma placa de concreto que compõe o muro do metrô caiu e esmagou uma criança de 8 anos na comunidade do Papelão no último sábado (16/10). O acidente ocorreu quando a menina participava de uma festa promovida por uma ONG, em comemoração ao Dia das Crianças.
De acordo com entrevista dada ao G1, a mãe de Kemilly Kethelyn Lino da Silva, a dona de casa Caroline Pereira da Silva, explicou que a menina passou por uma cirurgia na madrugada do último domingo (17/10).
“Ela saiu da cirurgia e está na sala de recuperação. A operação foi na bacia dela, que teve uma fratura. Ela estava tão feliz. Eu não fui, porque estava ajeitando as coisas em casa. Ela tomou banho, se arrumou toda e eu amarrei o cabelo dela. Estavam tias, pessoas da família. A festa foi bem perto de casa. Eu quero minha filha de volta”, disse a mãe de Kemilly.
Segundo o Hospital Restauração, onde Kemilly está internada, ela sofreu múltiplos traumas, sendo o mais grave uma fratura na bacia. Ela está entubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).