Vereadora de 26 anos morre após passar mal em Goiás
Causa da morte ainda não foi divulgada
A vereadora Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Thais do Duca (Podemos), faleceu na última terça-feira (10) em Varjão, no sul de Goiás, após passar mal e vomitar sangue. A assessoria da Câmara Municipal informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a parlamentar, de 26 anos, para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, mas ela não conseguiu sobreviver.
Ainda não divulgaram a causa da morte. O velório da vereadora está sendo realizado na sede da Câmara Municipal, e o sepultamento está agendado para às 11h desta manhã no Cemitério Abraão Cândido Rezende, em Varjão.
Trajetória e legado
Thais Ramos nasceu em Varjão e foi eleita vereadora em 2020. Ela estava em campanha para a reeleição neste ano. No último sábado (7), a vereadora postou um vídeo em suas redes sociais, destacando seu empenho na campanha.
Amigos e colegas lamentaram sua morte nas redes sociais. Uma amiga descreveu Thais como “dedicada, esforçada e inteligente”, e destacou o “legado lindo” que ela deixou. Mencionando a fé e os muitos projetos que a vereadora havia planejado.