Lucas Andrino faz crÃticas ao comportamento do elenco do Goiás
O diretor de futebol do Esmeraldino comentou que: “Há muito que precisa melhorar internamente”
O Goiás vive uma péssima fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe ocupa a decepcionante 11ª colocação, com 33 pontos conquistados em 24 jogos. A distância para o rival Vila Nova, primeiro time do G-4 da competição, é de nove pontos no momento.
Logo após a derrota para o Botafogo-SP, na última segunda-feira (9), em Ribeirão Preto (SP), o diretor de futebol do Esmeraldino, Lucas Andrino, comentou sobre o momento do clube na temporada.
“Perdemos para nós mesmos, para o nosso comportamento. A forma como estamos nos predispondo a buscar o acesso é muito insuficiente. O acesso depende de muita coisa, e há muito que precisa melhorar internamente. Se não, infelizmente, esse objetivo não será atingido.”
Leia também: Conmebol e AFA definem os estádios que podem sediar a final da Libertadores
“É questão de comportamento, precisamos acordar, senão as coisas não vão acontecer. O Goiás tem total chance de acesso, mas se não acordar, infelizmente, as coisas não vão acontecer. É com tristeza que falo isso; a única coisa que nos resta é cobrar, trabalhar e tentar encontrar um caminho”, finalizou o diretor de futebol do Goiás.
Além disso, o desempenho recente do Alviverde vem sendo bastante criticado pela torcida, pois, nos últimos oito jogos, a equipe conquistou apenas duas vitórias, contra Ceará e Brusque, ambas partidas com o Goiás atuando como mandante.
O próximo compromisso do Esmeraldino é na sexta-feira (13), à s 21h30, quando a equipe jogará contra o AvaÃ, no Estádio da Serrinha. Em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. O Verdão precisa da vitória se quiser continuar tendo alguma chance de acesso.