Suposto filho de Gugu poderá fazer teste de DNA
Justiça decidiu não exumar o corpo de Gugu
O comerciante Ricardo Rocha, que afirma ser filho de Gugu Liberato, conseguiu o direito de realizar um teste de DNA para comprovar a paternidade do apresentador. A princípio, Suposto filho de Gugu poderá fazer teste de DNA. A decisão ocorreu após uma audiência de conciliação na última segunda-feira (9). O encontro aconteceu na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Na terça-feira (10), outra audiência reuniu a equipe jurídica dos filhos de Gugu e os advogados de Ricardo. Eles definiram as regras para o exame de DNA. Enfim, decidiram que não exumarão o corpo de Gugu. Em vez disso, vão usar material genético da mãe do apresentador, Maria Liberato, e de seu irmão, Amandio Liberato. Por parte de Ricardo, sua mãe, Otacília, e sua irmã fornecerão amostras de sangue para comparação.
Durante a audiência, as partes concordaram em realizar o teste em dois laboratórios distintos. Sendo assim, eles garantem mais segurança nos resultados. Enfim, se o teste confirmar a paternidade, Ricardo poderá destravar o processo de partilha da herança de Gugu Liberato, avaliada em cerca de R$ 1 bilhão.
A disputa pela herança de Gugu tem atraído grande atenção, com diversos aspectos envolvendo a família e a justiça.