Tragédia: saiba quem estava com Marília Mendonça no avião que caiu em Minas Gerais
Com a cantora estava um produtor, um tio, que trabalhava como assessor, o piloto e o copiloto
A assessoria da cantora Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos, nesta sexta (5/11), em um acidente de avião na serra de Caratinga, em Minas Gerais, divulgou o nome de duas pessoas que também faleceram na tragédia: um produtor da cantora, Henrique Ribeiro, e seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e do copiloto da aeronave, que não tiveram seus nomes revelados.
A aeronave caiu próximo a uma cachoeira ao tentar realizar um pouso forçado, de acordo com a Polícia Militar. Equipes de resgate trabalharam por cerca de quatro horas até a retirada do quinto corpo dos destroços, o que ocorreu por volta das 19h30. O trabalho foi dificultado devido à dificuldade de locomoção imposta pelas pedras e pela correnteza da água. Confira a nota da assessoria:
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.