Movimentação de fãs aumenta nos arredores do Goiânia Arena para o velório de Marília Mendonça
O enterro deverá ser restrito a familiares e amigos mais próximos, conforme comunicado e a previsão é de que seja realizado ainda hoje, por volta de 17h30.
Os corpos da cantora Marília Mendonça, do produtor Henrique Ribeiro, do tio e do assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, deixaram a funerária na manhã deste sábado (6/11) na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, e chegaram em Goiânia por volta das 8h30. O corpo da cantora será velado no ginásio Goiânia Arena, inicialmente, a cerimônia será restrita aos familiares e a partir das 13h o público poderá prestar homenagens segundo a assessoria de comunicação da artista.
O acidente, que matou 5 pessoas, incluindo a artista de 26 anos, ocorreu em Caratinga e pegou todos de surpresa. Os admiradores chegam a todo o momento de diversas partes do país para conseguir dar o último adeus a cantora, principalmente, de cidades vizinhas à capital goiana e também do Distrito Federal. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas no local.
O enterro deverá ser restrito a familiares e amigos mais próximos, conforme comunicado e a previsão é de que seja realizado ainda hoje, por volta de 17h30.
Marília ficou conhecida como a rainha da sofrência, sendo um grande ícone do “feminejo” por falar em suas letras sobre amores perdidos e relacionamentos que não deram certo. Marília Mendonça deixa um filho, Léo, que completará dois anos em dezembro, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.
Os agentes da SMM já estão posicionados nos seguintes pontos para controle viário e segurança dos pedestres: