Policial rodoviário morre após colisão com árvore em acidente na BR-153, em Campinorte
O jovem era anapolino e havia ingressado na PRF em 2020, atuando no município de Porangatu.
Um policial rodoviário federal perdeu sua vida na noite de segunda-feira (8/11) após um acidente na BR-153, trecho próximo à cidade de Campinorte. João Paulino Cardoso, de 27 anos, dirigia sob forte chuva quando perdeu o controle da viatura, saiu da pista e colidiu com uma árvore às margens da pista.
O jovem era anapolino e havia ingressado na PRF em 2020, atuando no município de Porangatu. Segundo o comunicado, o policial se deslocava da unidade operacional de Porangatu para Uruaçu quando o acidente ocorreu. Seu corpo foi velado na manhã de terça (9) em uma igreja evangélica na cidade de Anápolis, no setor Parque Iracema.
A PRF emitiu nota expressando solidariedade com os familiares do policial. “Manifestamos solidariedade e destinamos nosso sincero desejo de que Deus dê conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de luto”, concluiu a nota.
O ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Anderson Torres, também lamentou a perda em suas redes sociais. “Terminando o dia com uma triste notícia. Perdemos há pouco um guerreiro de carreira promissora na PRF. Meus sentimentos aos familiares e amigos”.