Homem em fuga tentar tomar arma de policial após agredir esposa e jogá-la do carro
Ao ser abordado pela polícia, o suspeito tentou escapar e chegou até a tentar tomar a arma de um dos agentes, porém foi detido
Na manhã desta quinta-feira, (19) um homem foi preso em flagrante em Santa Helena de Goiás suspeito de agredir, ameaçar de morte e arremessar sua companheira de um carro em movimento. Conforme informações da Polícia Civil, durante a abordagem, ele tentou fugir e chegou a tentar tomar a arma de um dos policiais, mas foi contido após resistência.
De acordo com as investigações, o incidente ocorreu quando a vítima retornava para casa. O suspeito agrediu severamente a mulher e, após ameaçá-la de morte, lançou-a do carro em uma das principais rodovias estaduais da região. A vítima sofreu ferimentos na mão, pé, ombro e joelho, e foi socorrida por populares. Ela precisou passar por um procedimento cirúrgico de sutura.
Após o ataque, a vítima acionou a Polícia Militar. No entanto, ao perceber a chegada da viatura, o suspeito fugiu para uma área de mato. Pela manhã, a Polícia Civil, com base nas informações coletadas, deslocou-se até Turvelândia e localizou o suspeito. Durante a abordagem, ele tentou fugir e chegou a tentar tomar a arma de um dos policiais, mas foi contido após resistência.
O homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado à Unidade Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.