Comediante cega sofre assédio em show de stand-up
A Secretaria da Segurança Pública registrou o caso como importação sexual
A comediante cega Tatá Mendonça denunciou ter sofrido assédio durante um show de stand-up no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. O caso ocorreu na quinta-feira (19/9), e há vídeos de um homem passando a mão nela. Após o incidente, Tatá desabafou nos Stories, e explicou que o homem era editor de seus vídeos. “Eu sofri um assédio no palco”, disse.
“Realmente fiquei chocada. É surreal. Eu não estou acostumada a ser exposta desse jeito.” Ela acrescentou que não tinha estômago para falar e disse estar contente por ter o vídeo que comprove sua denúncia.
Embora a comediante não tenha revelado o nome do homem, o portal UOL informou que o nome dele é Cadu Moura, também comediante e editor de vídeo. Contudo, a Secretaria da Segurança Pública registrou o caso como importação sexual na Delegacia de Polícia da Pessoa com Deficiência. A polícia encaminhou o caso ao 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio), onde a polícia instaurou um inquérito.
Veja vídeo:
A comediante Tatá Mendonça, conhecida como Cega na Comédia, tem 31 anos e ficou famosa com o seu humor ácido diante da deficiência visual, ganhando espaço no mundo da comédia. Além disso, ela acumula mais de 300 mil seguidores no Instagram, também sendo considerada uma das deficientes visuais mais seguidas da rede social.