Artistas e produtores culturaias tem até sexta (19) para cadastro da Lei Aldir Blanc em Aparecida
Serão beneficiados 448 artistas e fazedores de cultura do município.
Artistas e produtores culturais de Aparecida de Goiânia têm até amanhã (19/11), para realizar a inscrição do recebimento do auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc. O prazo foi prorrogado até esta sexta-feira como forma de oportunizar aqueles que ainda não conseguiram realizar o cadastro.
Serão beneficiados 448 artistas e fazedores de cultura do município. São destinados R$ 2,3 milhões, assegurados pelo Governo Federal, e colocados para o fomento da cultura local. Caso o recurso não for totalmente destinado, conforme previsto, o montante é devolvido aos cofres da União.
Para inscrição presencial, o atendimento está sendo realizado de segunda a sexta das 8h às 17h nos CEUs das Artes e Secretaria de Cultura. E das 12h às 20h, no Aparecida Shopping. Mais informações pelo telefone 3545-5979
As inscrições podem ser feitas pelo site ou na forma presencial em 4 pontos da cidade, são eles: CEU das Artes do Parque Flamboyant e Cidade Vera Cruz, Stand do Centenário de Aparecida, situado no Aparecida Shopping e Secretaria Municipal de Cultura, ao lado do Ginásio, na região Central.
“Essa é a última chance, e o último prazo, para que esses artistas possam se inscrever. Só podem receber o auxílio o produtor cultural que encaixar no regulamento do edital e confirmar a inscrição”, afirma o secretário municipal de Cultura, Avelino Marinho.