Kajuru diz que Marçal é “picareta, mau-caráter e vigarista”
Senador não poupou adjetivos para o candidato a prefeito de São Paulo
O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) voltou a atacar o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB). Durante discurso no Plenário do Senado, na última terça-feira (24), o político atacou o ex-coach.
“Eu quero discordar de muitos que o chamam de sociopata, psicopata. Ele não é nada disso, ele é picareta, mau-caráter, vigarista, sórdido. Ele não vale absolutamente nada”, disse o senador.
As falas de Kajuru vieram após o congressista defender o senador e candidato a prefeito em Fortaleza, Eduardo Girão (Novo-CE), excluído de debate no último dia 16. “Ele [Eduardo Girão] não é como o Pablo Marçal, e nem como aquela candidata tolinha do partido Novo de São Paulo, que se serve de auxiliar do Marçal”, afirmou o parlamentar.
Não foi a primeira vez que Kajuru não poupou adjetivos a Marçal. Recentemente, em entrevista exclusiva à reportagem do jornal O Hoje, Kajuru defendeu seu amigo José Luiz Datena (PSDB), no episódio da cadeirada. “Esse charlatão, esse picareta, esse gângster, quem é esse cara para falar do passado de alguém?”, disse ele, na ocasião.