Casal É Preso Após Atividade Sexual em Avião da easyJet na Espanha
Bradley Smith, de 22 anos, e Antonia Sullivan, de 20, foram expulsos da aeronave e entregues à polícia após o incidente, que ocorreu em 3 de março, durante um voo de Tenerife, na Espanha, para Bristol, na Inglaterra
O caso chegou ao tribunal de Bristol nesta semana. Durante o voo, Bradley pediu a Antonia que o masturbasse. Ignorando a presença de outro passageiro na mesma fila, Antonia atendeu ao pedido. Ela cobriu o colo do namorado com casacos e começou a se mover de forma intensa, conforme relatado pelo “Sun”.
Imediatamente, três passageiros, incomodados com a situação, se dirigiram aos tripulantes e relataram o comportamento do casal. Após o pouso em Bristol, a equipe retirou o casal do avião antes dos demais passageiros e os entregou à polícia.
Julgamento e Consequências
A juíza Lynne Matthews expressou indignação durante o julgamento. Ela afirmou: “Vocês não tiveram consideração pelos sentimentos dos outros passageiros. Havia uma criança sentada atrás de vocês que conseguia ver o que estava acontecendo. Que direito vocês acham que têm para se comportar assim à vista de todos?”.
Bradley, atualmente desempregado, recebeu uma pena de 300 horas de trabalho comunitário. Por outro lado, Antonia, que trabalha como cuidadora de idosos, terá que cumprir 270 horas de serviço comunitário.