Vídeo íntimo do rapper Sean Diddy é negociado em Hollywood
Já houve vazamento de fitas em Hollywood sendo vendidas. No entanto, uma pessoa particular me contatou para vender um vídeo privado
Na manhã desta terça-feira (01), outra notícia sobre o rapper Sean Diddy Combs, movimentou as redes sociais. A notícia sobre a venda desse vídeo veio da Ariel Mitchell-Kidd, no programa (Banfield) da Ashleigh Banfield.
Ariel Mitchell é advogada de uma das vítimas do cantor. De acordo com ela, que em algum momento foi contatada sobre a venda da gravação. A advogada não revelou quem estaria no vídeo, mas mencionou: “Já houve vazamento de fitas em Hollywood sendo vendidas. No entanto, uma pessoa particular me contatou para vender um vídeo privado.” Essa situação levanta preocupações sobre privacidade e ética na indústria.
Ela ainda afirmou que o vídeo, de fato, é pornográfico e que pode ter acontecido a gravação na casa dele em Atlanta. Além disso, acrescentou: “Parece que a pessoa não está olhando para o vídeo. Para mim, não parece que a pessoa sabe que está sendo filmada” , o que fomentou mais ainda a discussão nos fóruns de internet sobre os prováveis crimes cometidos pelo magnata da música.
Ainda segundo a advogada um estupro teria acontecido contra sua cliente, supostamente cometida por Sean, e que o crime teria ocorrido em 2018. A vítima procurou Ariel e falou sobre estupro e sua fuga, além de destacar que possivelmente o rapper queria traficá-la sexualmente. A suposta vítima relatou que Diddy teria ido até a casa de sua amigas e que eles estavam bebendo e logo ela se sentiu tonta, depois disso teria acontecido os abusos usando um objeto inanimado, ainda declarou que Combs teria pedido para outro homem agredir ela sexualmente para ele assistir.
Relembre
O rapper e magnata da música Sean “Diddy” Combs teve sua prisão efetuada no último dia 16 de setembro de 2024, enfrentando acusações de abuso sexual, tráfico sexual, violência física e ameaças, entre outros crimes. Se um tribunal o condenar, ele pode receber uma sentença de prisão perpétua.