Homem mata ‘Pessoa Errada’ e é preso em Planaltina
Marido ciumento atira em vítima errada e é preso em Planaltina.
Um homem teve sua prisão efetuada após matar a “pessoa errada”. O fato aconteceu na última quarta-feira (2), no Setor Norte, em Planaltina. A prisão ocorreu no dia seguinte ao crime, como resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Goiás e a Polícia Militar (PM), que prendeu o homem em flagrante. O suspeito, portanto, tem 30 anos.
Segundo as investigações, no dia do acontecido, o suspeito discutiu e ameaçou, por meio de um aplicativo de mensagens, o ex-companheiro de sua atual esposa, motivado por ciúmes. De forma que o indivíduo não conhecia pessoalmente o ex da sua atual esposa.
De acordo com as investigações o marido ciumento com a intenção de executar as ameaças. Teria indo até a casa do ex-companheiro da atual esposa e teria efetuado diversos disparos de arma de fogo. Sendo esses disparos dirigidos a um dos moradores, que não resistiu e morreu no local.
Leia mais:https://ohoje.com/2024/08/10/homem-e-morto-por-ciumes-em-hotel/
A PC aponta que a vítima não seria o alvo e morreu por engano, de forma que o verdadeiro alvo era outro morador. Além disso, a vítima e o verdadeiro alvo do suspeito moravam juntos. Como o autor não os conhecia pessoalmente, ele efetuou os disparos na direção da pessoa errada