O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Guilherme Boulos

Boulos vota acompanhado de Marta, esposa e filhas em escola na Zona Sul de São Paulo

Guilherme Boulos, candidato do PSOL, votou neste domingo (5)

Postado em 6 de outubro de 2024 por Micael Silva
Boulos votou acompanhado de Marta, sua vice, Marina Silva, ministra do Meio Ambiente, e da esposa e filhas dele Foto: Reprodução/TV Globo
Boulos votou acompanhado de Marta, sua vice, Marina Silva, ministra do Meio Ambiente, e da esposa e filhas dele Foto: Reprodução/TV Globo

Guilherme Boulos, candidato do PSOL, votou neste domingo (5) no Centro Educacional Unificado (CEU) Escola Municipal de Ensino Fundamental Hermes Ferreira de Souza. Ele foi acompanhado pela vice-candidata, Marta (PT), e sua família, incluindo a esposa, Natalia Szermeta, e suas filhas. A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, também marcou presença.

Recepcionado por um corredor de apoiadores, Boulos foi ovacionado ao chegar. Após votar, o candidato falou com jornalistas sobre um ataque de seu concorrente, Pablo Marçal (PRTB). Na véspera da eleição, Marçal postou um laudo falso nas redes sociais, alegando que Boulos havia consumido cocaína. A Justiça eleitoral removeu a informação, claramente mentirosa

Boulos, sem se deixar abalar, enfatizou: “Isso não nos intimidou. Seguimos em frente, pois nosso compromisso de tornar esta cidade mais justa e humana é maior do que qualquer ataque.” Essa declaração reflete sua determinação em enfrentar a adversidade.

Após votar, Boulos planejou acompanhar o voto de Marta na região dos Jardins. Em seguida, ele se dirigirá à Avenida Paulista, onde sua avó votará. O candidato ficará na região para acompanhar a apuração dos votos.

As pesquisas Datafolha e Quaest, divulgadas no mesmo dia, mostram Boulos tecnicamente empatado com Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB), com 29% dos votos válidos. Assim, a expectativa para o resultado final é alta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também