Dia de votação é marcado com brigas entre eleitores e prisão
Um indivíduo foi detido após se envolver em uma briga com outros eleitores e policiais militares em frente a uma seção eleitoral
Neste domingo (6/10), ocorreram brigas entre eleitores durante a votação em dois locais distintos na zona norte do Rio de Janeiro. Algumas pessoas presentes gravaram os tumultos. Em um dos vídeos, duas mulheres discutem intensamente dentro do colégio Faetec de Quintino, e uma delas arrasta a outra pelo cabelo. Até o momento, não se sabe o que causou a briga, mas é possível ouvir diversos tapas. Já na Escola Cardeal Leme, em Benfica, dois homens entraram em uma briga física, trocando socos. Um deles, que estava segurando vários santinhos, os espalhou pelo ar ao agredir o outro eleitor. Testemunhas relataram que eles apoiavam candidatos opostos.
Um grupo de eleitores e policiais militares deteve um indivíduo após ele se envolver em uma briga em frente a uma seção eleitoral em Treze de Maio, Santa Catarina. O incidente ocorreu na manhã deste domingo (6), durante o processo de votação. A Polícia Militar de Santa Catarina relatou que, de acordo com testemunhas, um homem estava realizando boca de urna nas proximidades do local de votação e não atendeu aos pedidos de outros eleitores para se afastar. Os eleitores chamaram os policiais para resolver a situação e, ao chegarem, encontraram uma atmosfera tensa, o que levou à intervenção deles.